AJIUS - Contestação Eletrônica de Contas Médicas

Em 2012 a Dynamix fechou mais um contrato com a Unimed do Brasil. Desta vez a empresa foi contratada para fazer um refatoramento completo do AJIUS, ferramenta responsável pela contestação de contas das Unimeds do Brasil.

O projeto iniciou com a elaboração de um layout mais intuitivo e agradável, seguiu com a implementação de uma série de novos requisitos e finalizou com a integração da ferramenta contestação (A550) com a CMB (Central de Movimentações Batch) - (Notas de intercambio A500).

O software pode ser acessado através do Portal Unimed uma vez que compartilha as permissões e a autenticação através do SSO (Single Sign On) Nacional. Desta forma o mesmo pode ser acessado via WEB, por qualquer colaborador das Unimeds com os respectivos papéis de acesso.

Após alguns meses de trabalho e sempre seguindo o cronograma juntamente com o Cliente, a Dynamix entregou mais um sistema no prazo acordado. Segundo o gerente de projeto Claumir Claudino dos Santos, "A participação do cliente em todo o processo de desenvolvimento, bem como a dedicação de toda a equipe, foi fundamental para o cumprimento dos prazos de entrega do projeto".

A partir de abril de 2012, a ferramenta passou a ser de uso obrigatório para o Ranking do Intercâmbio Nacional das Unimeds. Desde então continua sendo aprimorada com novas funcionalidades e requisitos de modo a oferecer novos recursos para a contestação de contas.